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Métodos para implementar seu Internet Marketing

Vamos encarar as coisas: promover o seu site ou negócio on-line é uma tarefa morosa e vai chegar um momento em que você estará impossibilitado de cumprir um ou mais objetivos. O fundamental é encontrar tantas maneiras quanto possíveis para ganhar exposição enquanto gerencia seu negócio.

A terceirização do seu internet marketing é um método aceito, viável e rentável para que as empresas maximizem a sua exposição na internet reduzindo o número de tarefas que você deve comprometer no processo global de promoção. Com um sólido plano de marketing, e algumas pesquisas em busca de bons profissionais ou empresas para terceirizar o seu marketing, você pode reduzir a sua carga de trabalho e se concentrar em outras partes da gestão do seu negócio.

1. O primeiro passo para o sucesso como em qualquer outra atividade, está em estabelecer seu plano de marketing. Definir as necessidades do seu site e quais são suas expectativas para a promoção de cada parte do seu site. Crie listas de tarefas e prazos gerais para a conclusão de cada tarefa. Você pode usar esta lista mais tarde como um "check list" para cada tarefa do seu plano. Depois que seu plano estiver pronto, pode-se iniciar a procura de empresas ou profissionais qualificados para terceirizar o seu programa de marketing. Existem muitos sites com ofertas de profissionais e empresas de que oferecem a tercerirização de serviços.

2. Recrute postadores em blogs e fóruns com artigos que falem sobre seu site, seus produtos e serviços. Você pode facilmente encontrar profissionais com experiência na internet ou em sua comunidade local como colégios e cursos. Existem duas formas básicas para você remunerar estas pessoas: por post ou por um valor fixo.

3. Cogite a possibilidade de criar um programa de afiliados. Uma das maneiras mais fáceis de gerar tráfego para o seu site e aumentar as vendas está em manter um programa de afiliados que paga comissões por vendas a clientes enviados ou indicados. Há uma série de scripts e aplicações gratuitas disponíveis que podem ser configuradas em seu site para monitorar as vendas e indicações.

4. Solicite indicações e links em blogs/foruns de clientes existentes. Referências do seu passado e clientes já existentes oferecem um manancial de potenciais novos clientes. Tudo que você tem a fazer é pedir-lhes referências. Comece por criar um breve pedido por carta ou e-mail aos clientes solicitando indicações. Esta é uma das mais poderosas formas de promoção, pois se seus clientes estão satisfeitos com seus produtos e serviços, certamente estarão dispostos a recomendar o seu site, serviços ou produtos para sua família, amigos e colegas de trabalho.

 

 


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